Índice > Introspecções

Introspecções

Ctrl+F para Localizar

Deixarei os links em cima por relevância, Após há uma nota dedicada.

ASSUNTO               ASSUNTO                ASSUNTO




Pois é, decidi usar esse ata não só na função magista da coisa por dois simples motivos. O primeiro é que eu tô parado nisso, mudei o foco e deixei tudo em suspensão. Segundo que, como diz Saulo Calderon "Espiritualidade se faz aqui e agora, no corpo mesmo." ou seja, se entende que a premissa pra isso é que o compêndio de quem você é, e o que pensa hoje como seu histórico fazem parte e obviamente fazem como toda sua história, ora, quantas fobias não foram resolvidas com terapias de regressão por conta de traumas de vidas passadas? Recomendo um relato transformado em livro que é bem simples contado por um hipnoterapeuta de uma paciente, uma descrição fenomenal dos fatos ocorridos e efeitos, a evolução da qualidade de vida. o livro é "Muitas vidas, muitos mestres" do Psiquiatra Bryan Weiss.

Ou seja, Espiritualidade é o que eu sou agora inclusive, o que penso, o passado e a evolução pelo tempo. Muitos usam de anacronismo pegando fatos do passado para demonizar alguém por algo que disse uma vez. à esse tipo de pessoa estarei dando armas para ataques, no entanto, não dou a mínima. Uma convicção que não se altera é porque está morta, até mesmos fatos científicos estão sob revisão, não vai ser a visão de mundo de um jovem que vai ser diferente, alguém que use de anacronismo é sempre suspeito.

de antemão também, mesmo que havendo uma mínima probabilidade de alguém encher o saco com isso adianto:
1- Dou descrições mas não cito nomes sem autorização e descrição não conta como exposição
2- Sou Brasileiro e como tal sob os textos jurídicos do mesmo onde eu posso bostejar o que eu quiser sobre o que eu quiser como garante a Constituição Federal artigo 5° inciso IV e VI, os comentários ficarão em modo livre portanto, se você se sentir atingido de alguma forma ou ofendido você não só pode como, pessoalmente acho que, deve exercer seu direito de resposta como a mesma constituição assegura em seu inciso V do mesmo artigo.

Boa leitura e divirtam-se.... ou passem raiva. sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.